sábado, 26 de dezembro de 2009

Evolução?

3174  Estamos mesmo evoluindo? Se estivermos falando sobre a ciência a resposta é sim, e aliás temos o apoio bíblico. É dito a Daniel que a “ciência se multiplicaria.” Daniel 12:4, mas se compararmos a saúde dos povos mais antigos não vemos nenhuma evolução, mas sim uma regressão.

   Não preciso referir fontes para comprovar a epidemia de obesidade e outras doenças, já que muitos de nós ja vimos pessoas com tais doenças.

   Voltando à Bíblia vemos os antediluvianos vivendo por volta de 900 anos, sim é isso você não leu errado, confira em Gênesis 5. Mas em Gênesis 11:10-32 Vemos a humanidade perder 745 anos em pouco mais de 10 gerações, Noé 950 e ´Terá 205. Tera ainda é velho pra compararmos conosco, José viveu 110, Moisés morreu saudável aos 120, não era cego e não estava consado.

 

   E nós? Somos frutos de uma “evolução” em que as gerações posteriores são mais raquíticas em relação as anteriores? claro que não, mas se não fosse a medicina moderna, viveríamos ainda menos e com uma qualidade de saúde ainda pior,, como alguns africanos tem uma expectativa de vida de um pouco mais de 45 anos, ou seja, 5,15% da expectativa de vida antediluviana (mais ou menos 912 anos). Assim concluimos que não houve evolução, pelo menos física…

Nenhum comentário:

Postar um comentário