sábado, 7 de abril de 2012

Apresento a DMA

Depois de ficar um bom tempo parado, finalmente consegui internet para continuar a blogar. Como minha primeira novidade tenho a honra de apresentar o Desafio Musical Adventista!!!

Sempre gostei de jogos para cultos JAs (para quem não conhece: Culto Jovem Adventista). A maioria é sobre conhecimento bíblico, o que é bom, mas nenhum, que eu conheça, focava o hinário. Para mudar essa situação que a DMA foi criada.

Este power point é muito dinâmico e possui ao todo 50 perguntas, e o nível de dificuldade é médio-elevado.

Um motivo que limitou a distibuição deste jogo é seu formato, o Power Point 2010, que possui vários efeitos. A continuação (a DMA 2) já está em desenvolvimento, e devido aos pedidos, também terá uma versão PP 2003. Por enquanto os usuários de versões anteriores teram de usar o Microsoft PowerPoint Viewer 2010, que é totalmente GRATUITO!

Baixe este jogo e saiba o quanto você sabe sobre o hinário, são 40 MB, ou espere a DMA 2!

O Laboratório Bíblico não morreu!

Dizem que um famoso cantor norte-americano não morreu, um tal de Elvis Presley, isso eu não tenho tanta certeza, mas eu sei que o Laboratório Bíblico não morreu! Tá, brincadeiras a parte, mas quero anunciar várias novidades e mudanças (pra melhor, é claro).

Pra começar o visual do blog está muito diferente (e alegre, a propósito!). Além disso o lema do blog mudou, tem uma palavrinha nova ali, é “tecnologia”. Agora além dos temas que já tratamos, teremos vários downloads temáticos e tutorias (você não leu errado!). Outra mudança é a troca do canal do YouTube, que agora é careltonX93, e estára mais envolvido no blog.

Então aguardem, mais novidades em breve!!!